Design de Eventos

3 de julho de 2012

Já pensou na atmosfera da sua festa?

Diante de tantas opções legais, é sempre bom parar para pensar primeiro na atmosfera que você deseja para o seu casamento, antes de sair por aí comprando coisas e fechando contratos. Acredito que essa deve ser a primeira escolha a ser feita. Isso tornará mais fácil decidir os detalhes, músicas, comida, local, programação e, claro, a decoração.
Ano passado a revista Marie Claire publicou uma reportagem linda sobre o trabalho do fotógrafo de casamento Max Wanger, de quem eu já falei aqui.
O legal é que para cada foto de casamento publicada, eles colocaram a descrição dos noivos sobre a atmosfera da festa. Acredito que essas imagens, juntamente com as descrições, lhe ajudarão a pensar melhor no que você realmente sonha para o seu grande dia. Ao final das fotos tem o link para a matéria completa.
Uma ótima semana!
Bjo.

MARGAUX e MAX (o próprio fotógrafo)
ATMOSFERA DA FESTA No quintal de amigos, com banda e finger foods, como tacos e hambúrgueres, sendo servidos. “Foi mais mágico do que jamais imaginamos”, diz ela.

VICTORIA e SEAN
A ATMOSFERA DA FESTA Em Dunton, um lugarejo no meio do nada no estado do Oregon, eles alugaram um resort com apenas 12 chalés. A festa foi cheia de momentos emocionantes. Ao som de “Blackbird”, dos Beatles, Victoria e Sean formaram um círculo com os convidados para que cada um abençoasse suas alianças. Depois dançaram no deque sob fogos de artifício. O casamento foi transmitido pela internet para que o pai de Victoria, na época hospitalizado, pudesse assistir.



ELLE e KYLE
A ATMOSFERA DA FESTA “Foi um casamento com muita cor. Não era a nossa ideia inicial, mas quando encontramos os guarda-sóis supercoloridos, resolvemos ir por esse caminho”, diz Elle.

SHEREE e TOM
A ATMOSFERA DA FESTA “Como nas fotos feitas por Max, queríamos que nossa festa transmitisse um clima de simplicidade e parecesse atemporal. Quem vê as imagens, tem a impressão que nosso casamento pode ter acontecido hoje ou em décadas passadas”, diz Sheree.


HOLLY e BILLY
A ATMOSFERA DA FESTA “Queríamos um casamento em que pudéssemos comemorar com nossa família e amigos durante um fim de semana inteiro. Essa fazenda tinha tudo que estávamos procurando: era isolada, próxima ao mar e sustentável. Na festa, usamos produtos e flores cultivados lá”, diz Holly. A decoração deu uma cara vintage ao casamento. Alguns objetos como os candelabros, pires e guardanapos foram customizados por Holly e alguns amigos. No dia do evento, eles também ajudaram a armar as tendas, e a preparar os arranjos das mesas.

ANDI e JARRET
A ATMOSFERA DA FESTA Rodeada por montanhas, a região de Palm Springs foi habitada por índios americanos no passado e nos 50 tornou-se reduto estrelas de cinema. Andi e Jarret juntaram esses dois estilos na cerimônia, que foi realizada por um chefe indígena: pitadas de glamour com pitadas étnicas.



MINDY e NILS
A ATMOSFERA DA FESTA A cerimônia foi feita por um rabino e a festa teve a dança dos noivos suspensos cada um em uma cadeira. Eles queriam um lugar ao ar livre, sob um grande e aberto céu azul, onde a vista fosse inesquecível.


Para acessar a reportagem completa clique aqui

Um comentário:

  1. Lindo, as fotos são maravilhosas, cada detalhe se torna momentos simples em lembranças eternas, o trabalho de um fotógrafo é realmente um presente.

    Fotos de casamento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...