Design de Eventos

20 de junho de 2012

O desejado balanço!

Já falei aqui que sonhava com um balanço no nosso casamento. Imaginava as fotos em que eu estivesse sentada, meu noivo me empurrando, o vestido voando.... Seria tão lindo...mas infelizmente não foi possível arranjar um, por falta de tempo.

Somente depois que casei percebi que, de fato, um balanço teria tudo a ver no nosso casamento. Meu querido esposo é apaixonado por balanço! É, eu também achava estranho no início, mas agora quando ele fica se balançando bem alto nos parques e gritando uhu!!!, eu faço de conta que nem estou vendo as mães das crianças achando ele um maluco e penso: Algumas pessoas realmente sabem se divertir!

Ainda teremos outras importantes comemorações em casa. E quando for possível, mandarei fazer um lindo balanço.

E por que não um balanço com fitas coloridas?! Achei lindo esse das fotos.

Esse casamento é famoso na internet. É do reconhecido fotógrafo Max Wanger e sua Margauxs.  Eu já tinha visto diversos detalhes dele, menos o balanço, acredita?

Beijo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...