Design de Eventos

5 de abril de 2012

Romantismo no ar

Desde o início deste ano que eu aguardava para ver as fotos do casamento da Renata e do Bruno. A decoradora que assinou este evento, Anna Hoffman, postou no seu blog, Petit Mariages, há vários meses, um pequeno vídeo sobre esse dia encantador. Por isso, sempre que eu me lembrava, passava no blog  dela para ver ser já tinha as fotos; mas nada...

Finalmente no mês passado vi as esperadas fotos no site Vestida de Noiva. Absolutamente lindo e romântico, como eu imaginava.

Por mais que talvez esse não seja o seu estilo, seu sonho de casamento perfeito, acho realmente difícil que você não goste.

O evento aconteceu em um castelo em Petrópolis, RJ. O vestido, para quem já acompanha o belo trabalho da Pó de Arroz, deve ter reconhecido. Para quem ainda não conhece essa empresa, olha aí nos meus links favoridos, do lado direito da página.

Que essas fotos inspirem sua semana!

Bjo.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...