Design de Eventos

31 de janeiro de 2012

Decoração com Folhas

Desde ontem eu estava planejando o que postar por aqui. Dessa vez eu queria mostrar algo feito por mim, que fosse bem simples, mas que causasse um bonito efeito decorativo. Como tinha que ser algo que desse para fazer com o que tenho em casa, sem ter que gastar, demorei ...demorei ...matutando, mas enfim olhando algumas imagens, tive a ideia de usar folhas para escrever a palavra LOVE.
Em outro momento essas singelas folhinhas já tinham mostrado seu valor para mim. Uma vez perfurei várias delas, com um desses furadores de scrapbook em formato de coração, deixei-as secar, e usei na decoração de um stand de uma feira. Elas eram apenas um pequeno detalhe. No frenesi da feira, imaginei que facilmente passariam despercebidas. Mas para minha surpresa, uma visitante parou para elogiar a décor do stand, me parabenizou por tudo, especialmente pelas folhinhas perfuradas com coração! Como ela mesma explicou naquele dia, tinha sensibilidade para essas pequenas coisas. Ainda bem!
 
Então, se você também tem sensibilidade para essas coisas e gostaria de um detalhe para colocar, por exemplo, em um aparador numa comemoração especial, fica aqui a ideia.
Eu não tenho o passo a passo com as fotos, mas vou explicar como fiz.

Primeiro desenhei as letras à mão livre nas folhinhas com caneta. Preferi colocar a parte do cabo da folha para cima. Depois de desenhada, cortei a parte de dentro com uma tesourinha bem pequena. Essa fase precisa de bastante cuidado, pois a folha é muito delicada.

Em cima de cada folha, usei um perfurador para fazer as bolinhas, passei uma fita e depois amarrei em uma moldura.
 
Essa é um ideia simples, mas que provavelmente irá surpreender seus convidados!

Bjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...