Design de Eventos

17 de novembro de 2011

Que cor eu escolho?


imagem: blog Amy Atlas

Existem tantas tonalidades de cores, e normalmente gostamos de tantas delas, que realmente não é muito fácil escolher a cor da decoração do casamento, do aniversário, bodas etc. 

Uma coisa importante saber é que fazer logo essa escolha te ajudará a decidir diversos outros detalhes.

Não é necessário escolher apenas duas cores, na realidade uma decoração que usa exclusivamente duas cores, é até cansativa para os olhos e muitas vezes, sem graça. O ideal é escolher duas cores predominantes e mais algumas para compor um degradê de cores que se harmonizam.

Hum...dificultei mais as coisas? Tudo bem, já vou te ajudar.

O que você precisa fazer é escolher imagens  que lhe agradam, que passam a atmosfera que você gostaria que seu casamento tivesse. Podem ser fotos de ambientes, objetos, obras de arte...qualquer imagem que tem cores que você gosta bastante. Aposto que tem várias referências salvas no seu computador.

Na net tem alguns sites que lhe ajudam a criar paletas de cores a partir de imagens. Eu conheço o http://bighugelabs.com/colors.php Ele é bem simples de usar. Basta fazer download da imagem e clicar em “create”.

O programa vai te mostrar várias cores da imagem que você gosta. Escolha algumas e saiba que terá cores harmoniosas entre si.

Mãos à obra!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...