Design de Eventos

16 de novembro de 2011

Flores com estilo

Olá meninas,


Como é bom poder voltar a escrever aqui. Espero não demorar mais tanto tempo para postar algo. Sabe como é... `as vezes precisamos eleger outras prioridades na vida, mesmo que não sejam as que mais gostamos.

Mas enfim. Agora poderemos trocar muitas ideias sobre decoração e detalhes de casamento.

Hoje escolhi mostrar para vocês um vídeo sobre flores que vi no site www.garotaprendada.com e gostei bastante.

Antes de falar sobre o vídeo. Vou falar um pouquinho sobre como descobri esse site.

Acho que foi em setembro desse ano que eu consegui convencer, com muito esforço, meu esposo a ir comigo a uma feira de Craft, que estava acontecendo aqui em Curitiba. Infelizmente não vi muita coisa surpreendente, como imaginei. Apesar disso, achei que o dinheiro que gastamos na entrada do evento valeu muito à pena porque conheci o trabalho de várias amigas, dentre elas a atriz Graziela Moreto, que criaram o site Garota Prendada.

Nesse site, que por sinal é bem bonito, elas dão dicas sobre coisas que você mesma pode criar, de culinária a artesanato, passando também por preciosas dicas de beleza. Nesse mundo onde tudo é manufaturado, nada como você ter o prazer de dizer: Eu que fiz!!

Agora sim vou falar sobre o vídeo. Ele apresenta o trabalho da florista Fabiana Arantes. Os arranjos que vocês irão ver foram preparadas para o aniversário de uma jovem de 20 anos. Eles são de extremo bom gosto. A Fabiana usou vários vasos, tipo garrafas grandes e alguns bem pequenos, e colocou flores da mesma cor, mas de espécies diferentes. A mesma ideia dos vasos poderia ser usada para flores de outras cores, como ela mesmo explica, mas tinha sido um pedido da cliente.

Esses arranjos são um belo exemplo de “encanto simples”. São marcantes, simples e elegantes. Que ótima opção para fugir dos tradicionais arranjos piramidais em vidros altos tipo taça!



Flores, arranjos, buquês: conheça a boutique de Fabiana Arantes from GarotaPrendada on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...